21 de maio de 2011

Eterna criança!

É, no fundo ainda sou um pouco criança, ainda durmo com o meu ursinho de pelúcia, ainda sempre que posso escuto musica da Xuxa ''Peito, estala, bate, pepeito, estala bate, estala peito... ♫'', ainda tenho medo do escuro, e não vou negar, ainda durmo com a minha mãe em dias frios, adoro pinta aqueles desenhos bem infantis, sou apaixonada por filme infantil, adoro brinca na pracinha, naquele cavalinho e nos balanços, ainda so tão criança, que brinco daquela musiquinha ''Nós andamos iguais, nós andamos iguais...♪'',ainda olho todos os dias de manhã, no sofá da sala, bem tapadinha os desenhos animados, sou viciada em Bob Sponja, ainda como sorvete e me lambuzo toda, adoro nega-maluca com bastaaaaaaaaaaaaaaante calda de chocolate e muito granulado, acho que todo mundo gosta né?
Ainda acho graça das palhaçadas quando vou no Circo, ainda amo brinca, nos brinquedos dos parques, naquele dos carrinhos sabe, o bate-bate, é um dos meus preferidos :D
No fundo todos nós temos ainda uma criança dentro da gente.



Um comentário:

  1. Vc esta certa td mundo tem uma criança dentro da gente eu tenho 16 anos, e sou bem criançona e não tenho vergonha, eu brinco, gosto de dezenhos animados vivo normalmente *_*

    ResponderExcluir