27 de novembro de 2012

"É to assim meio louca ultimamente, ando querendo tudo que posso e mais um pouco, querendo pular, gritar, sorrir, cantar, brigar, viver ao máximo, essa história de aproveita cada segundo, viver intensamente, acho que é nessa maré que eu ando... Tenho feito da vida uma festa, guardando os problemas no fundo do baú, a 7 chaves e uma delas fiz questão de perder pra não correr o risco de querer abrir. Sorriso no rosto? bem mais do que isso, é na alma mesmo, felicidade de verdade sabe? Acho que felicidade se resume a isso, querer, fazer e não depender de mais ninguém além de você mesmo para conseguir, simplesmente se sentir completo consigo mesmo!
Livre, leve e solta, assim tenho me descrito ultimamente, talvez seja só uma fase, talvez passe essa sensação, mas em quanto não passa, vou aproveitar, depois se insistir em aparecer alguma fase triste maldita, paciência eu pego ela e danço quem sabe assim ela se faça menos amarga."



Nenhum comentário:

Postar um comentário