6 de fevereiro de 2011

Genteeeeee vocês precisam escuta essa musica *-*

Pessoal, eu baixei ela sem querer, o nome da musica é DELICIA quem canta é a Maria Cecilia e Rodolfo, ela é mt linda...
Se eu fosse vocês baixava ela tbm, qm ja conhece sabe do que eu to falando né.

Letra:
Tantas vezes te mandei embora briguei com você
Do mesmo tanto você já mandou eu te esquecer
Depois de alguns dias nós nos reencontramos começamos a amar.

Como é possível não acreditar que nós não nos amamos
Delicia é te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar...

Delicia é fazer amor, sentindo o seu calor que a dias não sentia...
Será que você não percebe, que a mesma delicia acontece com você.
O êxtase que eu sinto é inexplicável dentro desse peito, percebo que com você é do mesmo jeito.
Então somos iguais no amor e nos defeitos vamos nos corrigir e ter a dignidade e trazer pro dia a dia a felicidade, parar as brigas e não mais sentir saudade...
Delicia é pode te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar!



Link pra baixar ela: http://www.4shared.com/get/A2Cl0F_7/Maria_Cecilia_e_Rodolfo_-_Deli.html


Ta ai meus amores, espero que gostem, assim como eu gostei!


Amooo Vocês!
bjbj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário