8 de fevereiro de 2011

Autoria do texto: Victória Bromberger

Depois de muito esperar,um dia como outro qualquer.decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim eu mesma busca-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de buscar a solução.
Decidi ver cada deserto,com a possibilidade de encontrar um Oasis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia,descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrenta-las era a única e melhor forma de supera-las .

Naquele dia,descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou com quem perde agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar la em cima e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é chamar alguem de amigo.
Descobrir que o amor é mais do que um simples estado de amar,o amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia,deixei de ser um reflexo de meus escassos triunfos passados,e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que nada serve ser luz,se não iluminar o caminho dos de mais.
Naquele dia,decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade .
E, desde aquele dia,já não durmo para descansar .
Simplesmente durmo para sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário