13 de março de 2011

Mas eu morro de amores por ele!

Ele me faz feliz simplesmente por estar vivo.
Eu amo absolutamente tudo nele, desde aquele sorriso curto e torto, até o jeito em como ele me explica ou contas as coisas, me encanto cada vez que olho nos olhos dele, pois só o olhar dele me faz flutuar!
Que saudade que eu to de estar ao lado dele, me lembro todo o santo dia, como eu fui feliz o tempo que ficamos juntos, era como se simplesmente fosse só eu e ele mais ninguém, como se aquilo fosse ser para sempre, que eu ia poder, ficar despreocupada pois ele não iria me abandonar, nem me deixar sozinha...
Hoje meu dia fico muito mais feliz pelo simples fato de ter me dado oi no msn, nossa aquele oi, foi tão esperado, fazia tanto tempo que não falava com ele, que quase nem acreditei, fiquei sem palavras, dei pulos de alegria, e o melhor de tudo foi na hora de dar tchau que ele me chamo de amor *-* ai já viu né, me derreti toda.
Mas mesmo estando sem ele, sem ter a certeza de absolutamente nada, ainda tenho esperança de ter ele novamente para mim...
Já ta mais do que provado, nossos destinos foram traçados, talvez até ele já saiba disso! :)
                                                (Minha autoria) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário