5 de março de 2011

Quero, mas não consigo...

... resistir a esse sentimento, é inevitável amar você!
A cada dia que passa, penso como estou conseguindo viver longe de você, ta cada dia mais difícil, querer te ver e te tocar e não poder...
Se eu ao menos pudesse voltar ao tempo, em que eu e você nos víamos sempre, saiamos juntos, eu faria tudo igualzinho novamente, só aproveitaria mais cada segundo ao seu lado, cada olhar trocado, sorriso dado um ao outro.
Fecho os olhos e ainda consigo nos ver juntos, lembro de nós dois juntos sentados e olhando encantadamente um para o outro, como se não houvesse nada nem ninguém ao nosso redor, apenas eu e você, mais ninguém, eu você e todo o meu amor por ti, e só...
Leio nossos registros, e me sinto como se estivesse naquele momento, dou risada, quando leio as partes em que você, demonstrava ciúmes de mim, quando você dizia: Você é minha, e eu sou muito ciumento, nossa como eu amava quando você dizia isso, me sentia a pessoa mais feliz do mundo, era como se fosse só eu e você no universo sabe, era como se nos fossemos ficar para sempre juntos, e que nada poderia nos separar, jamais.
Só de lembrar que eu já tive um sorriso seu, somente para mim, eu já me sinto bem, os teus abraços, teu cheiro, teu olhar, suas brincadeiras comigo, nossas bobagens, intimidades, aqueles, eu te amo, no seu ouvido, com respostas como: Quanto amor? e eu boba de amor por você dizia que já não tinha mais tamanho, e o pior que era de verdade, me lembro, dos carinhos trocados, das palavras ditas, ou da 1ª e única vez que você me chamou de amor pessoalmente, até hoje penso se foi sem querer, ou se você quis mesmo dizer, a e eu morro de saudade desses nossos momentos juntos, dizem que saudade é um tipo de velhice, mas como relembrar é viver, eu prefiro envelhecer com as minhas saudades, e viver nas minhas lembranças, assim eu vou ter sempre você, um beijo, alguma coisa boa da gente comigo...

PS: Dedicada ao meu amor. (Minha autoria esse texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário