25 de março de 2011

Dias de chuva.

Nos dias de chuva, parece que tudo fica mais claro, você pensa mais em tudo.
Enquanto escuto o som da chuva, me lembro dos momentos que ja passsaram, das musicas que gostei, das amizades que tive, de tudo que um dia ja me fez bem, e mais ainda em tudo que me faz bem agora!
Fico lembrando do meu amor, lembrando dos beijos que ganhei, dos abraços que dei, de cada toque de mãos entre eu e ele, de cada olhar apaixonado e encantado que trocamos, e fico tentando imaginar o por que que acabou!
Também fico escutando aquelas musicas que para mim fazem o maior sentido, como se tivessem sido feitas para mim.
Hoje a chuva cai, e com ela voltam minhas lembranças, minhas vontades, meus desejos mais loucos.
Na tarde de hoje quero ter um momento só meu, então resolvi olhar um filme, de romance é claro.
É tão bom, olhar para a chuva caindo e ficar sem pensar em nada, ou em tudo ao mesmo tempo, é tão boa a sensação de leveza, de nada para fazer...
O vento que balança os galhos das árvores são os mesmos ventos que me trazem as memórias das melhores épocas da minha vida *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário