9 de abril de 2011

Novidade amores'

Bom, ontem na reunião das Marias (um grupo só de mulheres amigas que se juntam para se divertir), olhamos o filme Bruna Surfistinha, nossa me surpreendi, é maravilhoso o filme, olhe com um pouco de anseio, achando que não ia gostar, mas posso dizer com todas as letras que AMEI o filme....
E estou aqui pra recomenda a vocês que olhem, muito bom mesmo o filme e quem poder olhar o blog dela recomendo também!
E não vou negar, adorei a idéia de escrever no blog sobre o dia-a-dia dela, e então vou começar a postar aqui no meu blog, um pouco mais da minha vida.
Bom espero que gostem do filme assim como eu gostei... Aaaah por favor não olhem com seus pais, acho que iria fica um momento muito tenso. SKAOPSKAPOSKAPOSK'
Bom minhas (meus), amadas (os) ta ai a minha dica de filme no momento.

Beijo minhas coisas queridas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário