10 de abril de 2011

Saudade

Maldita saudade que me consome a cada dia que passa, saudade tão grande que já não cabe mais em mim, saudade que machuca sabe, mas machuca mesmo, porque todo o santo dia eu sinto meu peito, minha alma doer de tanta saudade.
Mas dizem que saudade é um bom sinal né, que se você sente saudade é porque foi bom, e vendo por esse lado tudo que me deixa com saudade agora foi realmente muito bom.
Aaai a saudade, me diz quem foi que inventou ela? Sinceramente por que sentimos tanta saudade né? Por que temos que sentir saudade?
Saudade nojenta, me corrói, me maltrata, me machuca, e eu aqui sem ter o que fazer.
Mas no fundo eu até que agradeço por sentir saudade, porque se eu não tivesse as lembranças que tenho, não seria tão feliz por sabe que aquilo tudo já aconteceu.
Saudade é bixo medonho né, pode machuca e ao mesmo tempo curar, aii não dá pra entender, saudade, saudade e saudade queria entende-la!

Uma coisa é certa saudade todos nos sentimos, de alguém, de alguma coisa, de todas as coisas, que nos pertenceram ou nos fizeram felizes e infelizmente não sei o por que não estão mais com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário