24 de abril de 2011

Bom, hoje, domingo de pascoa realmente terrível para mim, pois passei sozinha e sem nenhum chocolate =/
Maas isso não vem ao caso né? Estou aqui pra contar que meu dia se iluminou, alegrou, coloriu-se, e ficou tudo booum, (ta parei) depois que eu olhei a twittcam do @bieelvianna pois ele é super, hiper, mega, power, (exagerada sou eu né?) querido e fora que canta super bem né, ele tem um irmão o Rafa que é um amor também, e canta muito bem também (puxou ao irmão no mínimo!).
E depois que acabou a twitt. dele hoje, eu fui olha o perfil do twitter dele, e ai avistei na bio dele um link de blog, então muito curiosa e blogueira que sou, cliquei e entrei, e simplesmente A-M-E-I, eu comecei a ler e não consegui para mais resultado? Li todos os posts dele!
E estou aqui para dividir com vocês isso, e espero realmente que vocês também gostem, assim como eu.
Aqui esta o link minhas coisas lindas: http://insonus.blogspot.com/
Bom é isso ai galera, aproveitem!
beijos, se cuidem e Fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário