9 de abril de 2011

Maria's *----*

Bom gente linda, ja que comentei sobre as Marias no post sobre o filme da Bruna surfistinha, vou contar pra vocês o que seriam as Marias.
Foi uma idéia que minha prima teve (Kaká P.), funciona assim ó, uma vez por semana ou até mais que uma, algumas amigas mulheres se juntam, na casa dela, para falar bobagem, jogar, olhar filme, comer, bom coisas básicas que nós mulheres amamos né...
E o legal mais legal de tudo é que não é só um momento para se reunir, mas também, para descontrair, conversar sobre problemas, e falar tudo o que pensamos sem medo de alguém errado possa descobrir nossos segredos mais ocultos, pois são só amigas confiaveis que temos nesse grupo, e para ficar mais animado ainda, cada uma tem um personagem animado, eu por exemplo sou o Pink (Companheiro do Cérebro), dizem que sou muito parecida com ele. oeieoeieoeieoei, magricela, alta, infantil e abobalhada e meu bordão é O que faremos amanhã a noite Cérebro, e foi por causa desse bordão que ficou mais certo ainda de eu ser esse personagem, porque sempre perguntava pra minha prima o que fariamos na noite seguinte. \z\z
Bom a partir de hoje postarei as fotos que tiramo nas junções, e contarei, as novidades da Marias ok.
Espero que gostem, porque resolvi da um tchããã no blog, vo começar a postar mais coisas, sobre mim :D
Mas claro não deixarei de postar os textos, dicas, e tudo mais!
 Obs: Na foto desse post, estão presente apenas 6 das Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário