10 de abril de 2011

Por: Laura

Somos risadas intermináveis , daquelas sabe? de doer a barriga...
Somos abraços tão apertados, que parecemos ser um só.
Somos de verdade, não personagens
Somos confidentes, amigos, companheiros em chuva, sol e vento...
Somos brigas, muitas brigas, que começam por nada, mas nada mesmo...
Somos como azeite e água, para muitos que falam por ai, Ah!! mas nós nos misturamos muito bem.
Somos apenas ao contrário ás veses, casais em frente a outros fingem se amar plenamente, pois nós nos amamos sozinhos, amor de verdade mesmo, sabe?!!
Alguém me falou uma vez: Vcs são apaixonantes qndo acham que ninguém está olhando. Estranho?? Não, é amor mesmo, amor não tem regras nem uma forma de ser correta, sendo amor, Basta.
E tbm temos que nos aguentar, jah que não aguentamos ficar separados. :)
Além de risadas, choros, carinho, brigas, gaúchadas, carinho e brigas de novo haha...
Somos AMOR, simplesmente a maior força que existe e isto para nós é tudo e é o que basta!
 "E eu sou dele e ele é meu e sempre queremos mais, se me manda embora eu saio pra fora e ele chama pra tráz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário