18 de setembro de 2012

Faz falta, faz muita falta.... faz falta teu sorriso, teu olhar, tua voz... Mais falta ainda, faz tua presença, teu jeito de conseguir me irritar com tudo, o jeito que tu me abraçava e pedia pra mim não fica brava. Sinto falta, tanta falta, de pode te toca, olhar, cheirar, de simplesmente pode estar contigo.Merda, que falta tu me faz, tu não imagina isso né? Mas me faz muita falta ter que pedir pra ti fica mais cinco minutinhos comigo, faz falta ter que pensar todas as tardes em uma sms diferente para te mandar..
É me faz falta, aquele teu jeito de sentir ciumes de mim, sendo que a gente não tinha nada concreto, aliás de concreto a gente tinha o sentimento né? Falta me faz acordar no meio da noite, e me dar por conta que tu tava ali comigo. Me faz muita falta, tu reclamar dos meus cabelos lisos, insistir em dizer que ficam bem melhor cacheados, a maneira como tu me olhava e sorria feito criança, ah isso também me faz tanta falta! Mas é como eu disse, faz falta e tu nem imagina, não imagina que me faz tanta falta simplesmente ouvir a tua voz no telefone. Me faz tanta falta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário