18 de setembro de 2012

Peço a Deus que eu jamais perca a vontade de sorrir, de brincar, dançar, viver. Que eu nunca seja tão alguém que não precise de mais ninguém. Gente nova, sorrisos novos, novos lugares, olhares, é isso que eu quero todos os dias, alegria de verdade, amizades de verdade. Não desejo mau a ninguém, mas também não aceito que queiram o meu mau, não aceito que ninguém me faça baixar a cabeça eu gosto mesmo é de olho no olho, e eu jamais deixarei que alguém apague o meu sorriso, afinal é direto MEU sorrir e ser feliz. Ultimamente tenho me sentido extremamente sozinha, mas até que tem sido bom, to reavaliando meus pensamentos, colocando tudo no seu devido lugar, afinal de bagunçado na minha vida não é só o meu quarto. É bem mais fácil fugir dos problemas né? Deixar tudo pra amanhã ou quem sabe até pro mês que vem, mas é somente mais fácil o bom mesmo é enfrenta, da a cara a tapa, mete o pé ir na Fé, é isso que tenho feito no ultimo mês, enfrentado dia após dia, sem muita enrolação, eu to mesmo é tentando esquece o que me faz mau e seguindo em frente sem querer voltar ao passado, somente querendo que o presente seja bom o suficiente pra me deixar bem! E você? Vai fica ai "chorando as pitanga" ou vai por aquele teu sorriso lindo no rosto e pelo menos tentar ficar bem? Eu acredito em ti e sei que tu fica bem melhor com um sorriso do que com o rosto molhado de chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário