30 de setembro de 2012

Que a felicidade vire rotina, que seja doce, mas que não enjoe! Que assim seja esse nosso recomeço e que permaneça assim sempre. Tão bom te ver sorrir pra mim novamente, sentir teu abraço completando o meu, ver teu olhinho brilhando quando me olha, ouvir a tua voz, sentir teu cheiro, acordar e perceber que tu esta do meu lado, tão bom que cê nem imagina como foi bom perceber que da mesma maneira que eu sentia tua falta, tu sentia a minha, perceber que o que eu sinto por ti é reciproco. Bom perceber que tu esta me cuidando e deixando eu te cuidar também. Só peço que continue sendo assim, que a gente enfim seja feliz sem ninguém para atrapalhar, que o nosso sentimento seja mais forte do que qualquer coisa. Que nada nos faça desistir um do outro. Amém! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário